O noivado é uma etapa muito importante antes do casamento tanto na vida do homem quanto da mulher. É um passo mais adiante para o casal que deseja selar sua união com o matrimônio. Sem contar, que é um momento muito aguardado por ambos e que merece ser inesquecível na vida dos dois.

Por isso, se você está pensando em fazer o pedido de casamento e ainda está em dúvida entre anel de noivado e aliança e qual jóia comprar, pois vamos entender de uma vez por todas qual a diferença, para que você decida qual o melhor modelo para cada ocasião.

ANEL DE NOIVADO

Ela é a jóia que simboliza o pedido de casamento, ou seja, o início do noivado. A tradição é o noivo dar o anel no dia do noivado, que normalmente é um solitário, o noivo não usa o anel de noivado, algumas mulheres não concordam com isso, portanto, a tradição no Brasil é um pouco diferente, pois no ato do noivado, ambos recebem o anel, que é colocado no dedo anelar da mão direita, mas isso não impede que você surpreenda sua amada com um lindo anel de noivado.

Na loja Rubi, temos os mais variados modelos e com diversos preços que vai se encaixar perfeitamente no seu orçamento.

  
Gostaram desses modelos? Caso você queira outras opções de anéis, clique aqui.

ALIANÇA

Representa o início da vida de casados, de acordo com a tradição, elas seriam usadas somente após os noivos já terem casado. No Brasil, a maioria dos noivos já compram as alianças para serem usadas tanto no noivado quanto no casamento, essa alternativa é excelente para aqueles que desejam economizar para o casamento e estão com o orçamento apertado.

Eu selecionei algumas opções de alianças para você escolher e presentear a pessoa amada.





Todas as jóias são lindas, uma mais bonita que a outra. E se você também gostou e deseja olhar outras opções de alianças, clique aqui e boas compras!

Ah... e não esqueça de seguir a nossa loja nas redes sociais também.


Twitter: 

Pinterest: 

Google+: 

Tchau Amores!

Deixe um comentário